Gene Marshall Dolls

Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us


Mel Odom, nascido em 1950, mostra uma predisposição forte para o esboço, desde de criança. Depois de ter estudado ilustração artística perto da Universidade de Virgínia, é transferido durante algumas vezes para Londres onde amadurece trabalhando e obtendo experiências, primeiro a melhora do seu próprio conhecimento de cores e a composição. Em 1975, acompanhado por uma pasta rica e detalhada, ele fez seu primeiro trabalho.Em Nova Iorque fez trabalhos de ilustrador trabalhando independentemente para a revista gay Blueboy , Tempo, Omni e Playboy. Neste período descobre a veia erótica dele e começa a dar forma a seu próprio estilo pessoal. E chegou para ele o momento para verter a energia criativa dele novamente em outro setor. Em 1996, Mel está preparado desafiar Barbie, o boneca de plástico mais famosa do mundo, e ele criou Gene Marshall. Gene foi produzida, em desígnios de Mel, durante dez anos das Galerias de Ashton-Drake, uma loja firme de bonecas. Em 2005 a associação entre Mel e a empresa é desfeita. Hoje, Gene é produzido diretamente por Mel.

Existe uma história feita para Gene Marshall, olha abaixo a entrevista dela como é interessante:

Olá, eu sou Gene o Marshall. Meu verdadeiro nome é Kate, Gene é o nome de arte. , o nome que eu gosto sempre que me chamem é de Gene...o sobrenome era de meu avô o qual eu muito amava. 40cm são os altos, eu tenho os olhos azuis, o cabelo.... minha primeira versão em loiro platinado, a segunda morena e também um bonito vermelho intenso. Em 1995, as dolls foram exposta nas galerias do Ashton Drake. Produzido em edições limitadas, Elas sempre são acompanhados por um certificado de autenticidade e por minha biografia. Por que uma biografia? Porque minha característica principal é ser uma boneca de moda com uma história sua.


Gene Tierney - A inspiração de Mel Odom para a linda doll Gene Marshall

Um comentário:

LiMagiagifs disse...

Oieeee tudo bem com vc?
Essa semana no magiagifs ,o seu blog estará em destaque ,
pela beleza,conteúdo e sensibilidade!!Tem um selinho e
nosso award pra vc!
Tenha um lindo dia!
"Se avançarmos com confiança na direção de nossos sonhos, e procurarmos viver a vida que imaginamos, teremos um sucesso inesperado nas horas comuns"
Beijinhus
Magiagifs(Li)

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios